O ato de viajar tem grandes poderes. Reforça seu autoconhecimento, te leva a lugares incríveis, faz conhecer novas pessoas, estabelecer novos laços de amizades… diversos benefícios que apenas sair da zona de conforto e desbravar ambientes jamais antes visitados podem trazer.

Por isso, sempre incentivamos aos próximos a botar o pé na estrada (ou alçar novos voos) em busca de novas experiências. Independente de estar acompanhado ou não, viajar é preciso. Para quem vai vivenciar esse momento “solo”, aconselhamos ficar num hostel.

FAÇA O SEU ORÇAMENTO GRATUITO PELO NOSSO WHATSAPP 

Afinal, em um hostel, você encontra um clima totalmente diferente de um hotel. Enquanto no primeiro, a interação social entre hóspedes, e até mesmo funcionários, é frequente, no segundo, é uma pegada bem mais privativa. Assim, num hostel, é mais fácil fazer novos amigos!

E, como uma empresa atuante no mercado, usamos nossa posição para exercer uma boa influência na sociedade. E como fazemos isso? Bem simples! Temos consciência de que o Planeta é nossa casa, então é nosso dever cuidar dele da melhor forma possível!

BAIXE O GUIA DAS PRAIAS SECRETAS DO RIO!

Seja você também um bikepacker!

Por isso, sempre incentivamos atitudes que tenham como fim a ajuda ao próximo. Como exemplo disso, estabelecemos uma parceria com a ONG Banco de Alimentos, que auxilia pessoas necessitadas com fornecimento de refeição para elas.

Para saber mais como funciona essa parceria, é só clicar nesse link. Assim como digitalizamos ao máximo nosso sistema de comunicação interna, para evitar o consumo de papel. Porém, não queremos que a sustentabilidade se restrinja somente aos funcionários do El Misti. Esperamos essa colaboração também dos nossos hóspedes!

Viajar de bicicleta, além do benefício próprio de ser bom para a saúde do ciclista, e te deixar em contato direto com os lugares pelos que passa, ainda ajuda o nosso meio ambiente. Um trajeto que, percorrido de carro e prejudica o planeta com emissão em grandes quantidades de carbono, se feito de bicicleta, vai ter um enorme impacto sustentável!

Por conta desses fatores, decidimos beneficiar aqueles que ousarem vir ao Rio de Janeiro pedalando sobre duas rodas. Para servir de inspiração ao nosso seguidor, conheça a história do casal Lopez. Totalmente destemidos, eles partiram rumo a uma missão que poucos topariam: sair do México em direção ao Rio de Janeiro de bicicleta!

FALE COM A NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO

Como recompensa, eles receberam hospedagens gratuitas no El Misti House – uma de nossas unidades em Copacabana -. Além de terem cooperado com o meio ambiente e desfrutarem o privilégio de visitar a cidade maravilhosa.

Depois de ver o vídeo a seguir, te garanto: você vai querer usar sua magrela para desbravar novos lugares. É realmente uma história que incentiva qualquer um a viver um momento assim!

Comments

comments