Um dos melhores momentos do ano de qualquer pessoa é a virada de um ano para o outro. Hora de refletir sobre tudo o que foi feito nos 365 dias que se passaram, e projetar o que pode melhorar para o futuro. E o dia 31 de dezembro sempre conta com um clima especial.

Isso porque o réveillon é um dos eventos mais legais de se curtir. E no Rio, fica ainda melhor! Não à toa, milhares de turistas viajam rumo à cidade maravilhosa, só para aproveitar a passagem de ano em um ambiente como nenhum outro. Afinal, nenhum réveillon é tão bom quanto o carioca.

Anualmente, são cerca de dois milhões de pessoas que se fazem presentes na praia de Copacabana, o reduto oficial da multidão que se concentra para assistir ao espetáculo de fogos. Mas, a cada ano que se começa, esse número só se aumenta.

Se no réveillon de 2017/2018, foram 2,4 milhões presentes na principal praia do Rio, no último, essa marca cresceu em 400 mil pessoas; 2,8 milhões foi a marca oficial. E para esse ano, a tendência é que cheguemos aos 3 milhões! Uma marca histórica.

Para que o Rio possa chegar a esse número incrível, contamos com a sua presença aqui para esse evento inesquecível.  Afinal, não tem vez para Times Square. Quem quer passar a virada tendo que se encolher com quilos de agasalho, precisando se proteger do frio congelante do hemisfério norte?

Na cidade maravilhosa, o verão vai estar a todo vapor! Então, melhor que vir aproveitar a virada carioca, apenas poder ficar ainda mais tempo por aqui, para aproveitar ao máximo as maravilhas do Rio.

Reveillon é tempo de curtir praia!

Baixe o Guia das Praias Secretas do Rio

 

Para quem é brasileiro, o ano foi de muito trabalho. O estresse foi forte, e o maior desejo era só ter um tempinho para poder relaxar e descansar em uma cidade que reúna diversos atrativos interessantes.

E o mais importante: que sejam programas dos mais variados tipos. Se você quer um rolê ao ar livre, ou um passeio cultural, então o seu lugar, sem dúvidas, é o Rio.

Agora, se você é gringo e vem de fora do país (sobretudo se vem da parte norte do hemisfério), então o verão carioca é o que deve te motivar a vir passar o fim de ano na cidade maravilhosa.

Enquanto países como Estados Unidos, Itália, Alemanha, entre outros da Europa e América do Norte, estarão sofrendo com um inverno rigoroso e baixa temperaturas, aqui no Brasil é Rio 40 graus!

Trocar o frio pelo calor carioca é, definitivamente, a melhor escolha que você pode fazer para si mesmo. Aqui, você irá trocar a touca, luvas e casaco, pela sunga, bíquini e canga. O chocolate quente dá lugar ao mate na praia e a cerveja gelada nos quiosques e bares.

Não são poucos os motivos que devem fazer com que o palco da sua virada de ano seja as areias da praia de Copacabana!

Praia, sol e calor!

Vamos começar essa parte do texto com alguns questionamentos. Já parou para se perguntar qual seria a melhor opção de estadia no Rio de Janeiro? Ou quais seriam os principais fatores que transformam um lugar no estabelecimento ideal para te abrigar durante suas férias de fim de ano?

Então, que tal se hospedar num lugar que fica a menos de cinco minutos de caminhada da praia? Ou aonde é possível conhecer novas pessoas e compartilhar ambientes e experiências de vida? Sem contar as diversas vantagens que, você, como hóspede pode ter. Isso tudo e muito mais, você só encontra aqui, nos hostels da rede El Misti!

Nossas unidades, localizadas em Copacabana e Ipanema, ficam a poucos metros da praia, ou seja, sem precisar pegar nenhum transporte público ou particular para chegar ao seu destino. E, não precisamos nem ressaltar o quanto isso é importante para o viajante, né? Afinal, pelo menos ⅓ do dia durante o verão, foi feito para ficar na praia.

Seja em Copacabana, ou Ipanema, não deixe de aproveitar a oportunidade tomar sol na areia, beber um mate e comer biscoito Globo; Pois isso tudo az parte daqueles detalhes que, mesmo que pequenos, garantem profundos momentos de felicidade.

Com uma bola, a areia da praia vira uma arena, onde é possível jogar vários tipos de esporte. Dá para bater uma altinha, jogar uma partida de vôlei, ou até mesmo participar de uma roda de “três cortes”!

Clique AQUI para falar com nossa equipe de atendimento e faça sua reserva!

 

E no calorão que faz no Rio de Janeiro no final do ano, meia horinha de atividade física na praia já vai ser o suficiente para suar e querer se refrescar. Hora ideal para dar um mergulho no mar!

Mas com quem eu deixo meus pertences? Não posso deixá-los na areia, com o risco de me tomarem o que tenho! Não se preocupe! Para quem é hóspede místico, isso não é problema!

Afinal, temos parcerias com quiosques, tanto na praia de Copacabana, quanto na de Ipanema, que oferecem, a quem estiver hospedado conosco, a possibilidade de guardar todos seus acessórios em um guarda volumes. Tudo feito prezando a sua segurança, mesmo fora do hostel!

 

Baixe o nosso ebook para conhecer TUDO que Copacabana tem de bom

E o que vai ter de bom no reveillon 2020?

Muitas coisas, como sempre! Apesar de ainda estarmos na metade do ano, tudo o que vai rolar na praia de Copacabana no dia 31 de dezembro já está planejado. Além do grande show de fogos de artifício, várias outras atrações iradas vão comparecer, como renomados artistas da música nacional.

Para essa virada, a promessa é do maior réveillon que o Rio de Janeiro já viu! Além da tradicional queima de fogos, que é sempre muito impressionante, e tem cerca de 15 a 20 minutos de duração, diversas atrações embalam o público na praia de Copacabana.

Começa o mês de dezembro, e a atuação dos operários já é frenética para a montagem do palco onde cantores e bandas se apresentam. São vários telões que exibem os shows, já que, para quem está longe do palco – o que é
uma realidade para aqueles que chegam um pouco depois da hora.

Como são quase 2 milhões de pessoas que ocupam a extensão inteira da praia, ir ao banheiro pode aparentar ser uma tarefa ingrata. No entanto, não há a necessidade de procurar algum bar ou outro tipo de estabelecimento para fazer as necessidades. Isso graças a farta disposição de banheiros químicos ao longo de toda a praia.

O réveillon é só no final do ano, mas o palco para essa grande festa tem seu planejamento realizado minuciosamente desde muito cedo. São necessários 90 dias de preparação para os festejos, e a organização e disposição dos mais de dois mil fogos que fazem esse espetáculo ficar ainda mais bonito.

Por isso, o réveillon carioca é um dos mais visados do mundo. O que faz com que a procura pela rede hoteleira seja intensa a partir do mês de
junho. As vagas acabam rápido, pois todo mundo quer estar aqui nesse momento tão especial.

Faça parte você também! Réveillon 2020 no Rio: um momento que ficará marcado para sempre na sua vida!

 

 

Clique AQUI para falar com nossa equipe de atendimento e faça sua reserva!

Comments

comments