Perguntas Mais Frequentes

Tem alguma dúvida? Dá uma olhada nas dúvidas mais comuns dos nossos hóspedes!

O QUE É UM HOSTEL?

Sim, bastante! Em um hostel você vai se conectar com pessoas do Brasil e do mundo todo. Nossos recepcionistas falam português, inglês e espanhol, então não se preocupe com a questão da língua. Tá tentando puxar papo com aquela crush, mas o idioma tá sendo uma barreira? Pede uma ajudinha aos recepcionistas que eles vão fazer a linha tradutor pra você!

Sim, claro! Essa é a nossa missão como uma rede de hostels: conectar pessoas com a cidade do Rio de Janeiro. No hostel você vai fazer amigos para a vida toda, tenha certeza disso.

Na entrada de todas as nossas unidades temos um chuveiro para você limpar os seus pés. Por favor, sempre limpe os pés, pois ajuda a manter o hostel limpo, além de ser uma atitude sustentável, já que acaba por economizar recursos de limpeza e naturais.

Por favor, avise na recepção! Vamos resolver na hora.

Sim, a partir das 22h a gente pede que todo mundo fale um pouquinho mais baixo e evite barulho na casa, para não atrapalhar nenhum colega que queira descansar.

Você que escolheu um quarto compartilhado vai ter que tomar alguns cuidados para não incomodar os seus colegas. Você não gosta que acendam a luz quando você resolveu pegar no sono, né? Então, que tal dar uma olhada se tem alguém dormindo quando entrar no quarto, mesmo durante o dia? Afinal, vai saber que horas – e em quais condições – a pessoa chegou da night.

É como utilizar qualquer banheiro: a gente sempre pensar em como gostaria de encontrá-lo limpinho. Então deixe tudo em ordem para o próximo coleguinha. Se por acaso você for utilizar o banheiro e ele estiver sujo, fale com um dos recepcionistas que eles irão resolver pra você.