Perguntas Mais Frequentes

Tem alguma dúvida? Dá uma olhada nas dúvidas mais comuns dos nossos hóspedes!

IMPORTANTE VOCÊ SABER

Nós temos valores que vão muito além de apenas uma hospedagem. Além das nossas casas estarem localizadas nos melhores lugares do Rio de Janeiro, e nosso staff estar sendo capacitado constantemente, temos parcerias de responsabilidade social. A cada reserva que você faz no nosso site você participa do nosso junto com o Banco de Alimentos e proporcionamos 1 dia sem fome para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Se você for brasileiro é só ir na banca de jornal ou loja da operadora com o seu CPF. Se você for estrangeiro é preciso ir na loja da operadora com o passaporte e adquirir.

Sim, nós participamos de parcerias com a ONG Edumais, localizada na comunidade do Pavão-Pavãozinho. Uma vez por semana participamos de workshop sobre empreendedorismo, design, e turismo.

Primeiramente, nós temos como meta nos tornarmos cada vez mais sustentáveis. Hoje temos em todas as unidades sistemas de economia de água e energia. Em Ipanema, já temos o projeto de energia solar. Conscientizamos nossos hóspedes com sinalizações em todos os ambientes. Não curtimos desperdícios. O nosso negócio é compartilhar, compartilhar e compartilhar.

Sim, todas as nossas unidades ficam localizadas pertinho de estações de bike do Itaú. É uma experiência incrível andar pela orla de bike, vale a pena! Para saber mais, leia o post que fizemos aqui no blog exatamente sobre isso: https://elmistihostels.com/blog/bike-rio-novidades-saiba-mais/

Sim, sempre! Compartilhar é o nosso lema. Temos excelentes opções de hostels parceiros. Por favor, fale com a nossa central de atendimento ou recepção que eles irão te explicar direitinho.

O Rio de Janeiro tem programação para qualquer tipo de orientação sexual. Somos uma área livre de preconceitos. É só falar com os nossos recepcionistas que eles irão te passar a opção de balada ou programa que você mais se identifique!

Sim, sempre recomendamos que traga o seu cadeado.

Sim, para usar basta levar o seu cadeado, mas, se você esquecer fala com um dos recepcionistas que nos temos para vender no hostel, custa o valor de R$15,00. No nosso armário cabe uma mala média.

Como você será hospede do El Misti, terá acesso ao quiosque 122 de nosso amigo Marquinhos em Copacabana e a Barraca do Jota em Ipanema no posto 9, é só apresentar a nossa pulseirinha. Eles guardarão os seus pertences e ainda vão te passar a senha do Wi-Fi, assim você poderá acessar a internet, falar com os seus amigos e postar as melhores fotos nas prais do Rio de Janeiro.

Sim. Nossos hostel são muito seguros, mesmo assim você deve trazer um cadeado pra usar o armário e também pode usar nossos lockers pra documentos e coisas de valor. Lembrando, este é um espaco compartilhado e colaborativo por isso, não podemos cuidar dos seus pertences. Você também pode ver as referências do hostel nas avaliações do tripadvisor, ou em sites especializados em hospedagem.