Aqui, na rede El Misti, temos uma filosofia de trabalho – e até mesmo de vida -, da qual não abrimos mão. Para nós, tudo compartilhado é muito melhor. Não à toa, investimos em uma rede de hostels no Rio de Janeiro. Poderíamos ter optado por uma companhia de hotéis, mas sabemos que o ambiente de um hostel faz mais o nosso perfil.

Além disso, hospedar-se em um albergue caracteriza uma experiência de vida que, definitivamente, ficará marcada para sempre. E esses marcos se dão das mais variadas formas. Mas aquela que mais gostamos de ressaltar é a que está relacionada com o compartilhamento de espaços, vivências e muito mais.

Por isso, ao mostrarmos interesse em um novo contratado, fazemos questão de apontar que o El Misti consegue ser uma viagem, sem efetivamente sair de casa rumo a novos destinos. Afinal, no nosso ambiente de trabalho, conhecemos novas histórias de gente que vem de todos os cantos do mundo. E é essa gente o grande motivo do nosso trabalho.

É por quem nos esforçamos. Todas as reuniões que realizamos, todas as boas ideias que surgem na mente e lutamos para colocar em prática, tudo isso é para preservar o nosso maior patrimônio. Mas não estamos falando de alguma das nossas unidades de hostels em Copacabana e Ipanema. Falamos de você. O nosso hóspede.

Nossos melhores amigos!

Um hostel é, certamente, o melhor lugar para uma pessoa interativa e apaixonada por fazer novos amigos estar. Seja como hóspede, seja como funcionário. No El Misti, valorizamos muito a proximidade entre as pessoas que compõem nossa equipe de trabalho e as que se hospedam conosco.

A experiência de viagem se torna muito mais agradável quando se percebe que não há uma frigidez na relação hóspede-funcionário. Essa é, inclusive, uma das grandes diferenças entre um hostel e um hotel, que pode servir como uma motivação a mais para você escolher um albergue como o destino de estadia da sua viagem.

Na recepção, você não encontra alguém que só irá fazer seu check-in e check-out e apontar quais são os serviços disponíveis no hostel. Mas também uma companhia para bater um papo enquanto não chega a hora de partir para a praia, e até mesmo uma parceria de balada na Lapa.

Tudo isso nós fazemos para com que o viajante se sinta o mais confortável possível. Não podemos dizer que queremos que você “se sinta em casa”, afinal, viajar serve justamente para poder se desligar um pouco da rotina. Mas, o acolhimento que damos ao nosso hóspede é para fazê-lo se sentir dentro de uma família.

E é isso que somos no El Misti. Uma grande família disposta a dar o seu melhor sempre. Estamos sempre integrados para dar o máximo no nosso trabalho. E sabe o que faz com que cheguemos a conclusão se fomos bem sucedidos ou não? A sua satisfação.

E relatos como o do Anderson Cordeiro, de São Paulo, enchem os nossos olhos por nos fazer enxergar que o trabalho tem, sim, sido bem feito. Confere aí o que ele achou da sua estadia no El Misti Ipanema:

“Essa foto representa o meu agradecimento a todo staff do El Misti… É a terceira vez que fico e alguma das unidades da rede e como sempre foi tudo incrível! Agradeço de coração a todos por contribuírem para que nossa viagem seja ainda mais especial! Deus abençoe a todos e até a próxima!”

Nada disso valeria a pena se não tivéssemos como maior objetivo deixar nosso hóspede realizado. E é tendo isso em mente, que focamos no trabalho contínuo em prol deles. Assim como sabemos que os erros fazem parte do jogo, mas, através do contato mais próximo dos hóspedes, estamos sempre interessados naquilo que podemos melhorar.

Consciência em primeiro lugar!

Como uma empresa que trabalha com pessoas e, consequentemente, gera um impacto na sociedade, desejamos que isso ocorra de uma forma positiva. Afinal, não prezamos pelo bem-estar do nosso hóspede somente enquanto ele está aqui.

No entanto, o mundo melhor que nós queremos é para todos os cidadãos, e por isso nossas ações não se resumem apenas ao que confere ao nosso hostel. E, por isso, trabalhamos muito para encontrar um jeito de unir os dois objetivos em uma só medida. Algo que se tornou viável graças a nossa parceria com o Banco de Alimentos.

Ao desejar fazer uma reserva conosco, a recomendação fica para que você faça isso contatando diretamente um dos funcionários da central de atendimento. Por meio da reserva direta, além do benefício de escolher os melhores quartos para o hóspede e seus amigos, é possível ajudar ao próximo.

Separamos uma parte do valor da sua reserva e direcionamos à ONG Banco de Alimentos. E esse valor já é o suficiente para ser convertido em um dia de alimentação para uma pessoa carente. É a forma El Misti de garantirmos a satisfação do nosso hóspede e a transformação da sociedade, mesmo que a partir de pequenos, porém importantes, passos.

Fique ligado nas nossas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/MistiHostels/?ref=settings

Instagram: https://www.instagram.com/elmistihostelsriodejaneiro/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCyUdX2sExQC8zSgJKojeuIA?view_as=subscriber

Comments

comments